Matéria publicada em 08/08/2017 às 09:25:39

Visitas: 1170

Força Tática apreende aproximadamente 50 kg de drogas com rondoniense entre Juina e Vilhena

Uma guarnição de Policiais Militares da Força Tática da cidade de Juína, no Mato Grosso, teve êxito em apreender na tarde desta segunda-feira, dia 7, aproximadamente 50 kg de maconha, que estava num veículo Fiat Toro. Os policiais estão checando minuciosamente se o carro é oriundo do crime, o condutor revelou aos policiais que pagou R$ 17 mil.


A ação policial ocorreu próximo das 17h, na BR 174, no trecho entre Juína e Vilhena.


O Soldado PM Ézio, disse a reportagem, que a Força Tática, foi checar uma denúncia que havia uma motocicleta Honda Bros na estrada e que esta era roubada, porém após andar mais de 100 km não encontraram nada.


Na volta a Juína, a FT decidiu fazer abordagens, e no terceiro veículo interceptado tiveram êxito em localizar a droga.


O condutor do Fiat Hudson Gomes Soares, de 32 anos, morador da cidade de Ariquemes em RO, aparentava tranquilidade na hora da abordagem, no entanto, começou a entrar em contradição quanto ao seu paradeiro pela região. Desconfiados, os policiais decidiram realizar uma revista na carroceria do veículo e localizaram uma mala preta enrolada em plásticos, e dentro dela encontraram os mais de 60 tabletes de maconha.


Quando os policiais encontraram a droga, Hudson disse apenas ”perdi”, contou o policial Ézio.


O traficante disse que vinha de Brasília e iria levar a droga para Porto Velho – RO.


Ele será autuado em flagrante delito por crime de tráfico de drogas, a pena para este crime varia entre 5 e 15 anos de prisão.

 

 

Fonte: Juina News

Comente Pelo Facebook

©Copyright 2016 - Todos direitos reservados a
Rotacomando.com.br