Voltar Publicada em 20/01/2018

Foragido de Jí-Paraná de alta periculosidade que havia sido deportado da Bolívia, comete suicídio no presídio em Costa Marques /RO.


Na manhã deste sábado, o corpo do apenado Pedro Augusto Neitzke foi encontrado pendurado na cela de triagem no presídio em Costa Marques /RO.

 

O fato foi descoberto por agentes penitenciários que escutaram a torneira aberta e ao irem verificar o que estava acontecendo, viram o corpo de Pedro Augusto pendurado pelo pescoço por um lençol.

 

Pedro Augusto era foragido de ji- Paraná e foi deportado da Bolívia no último dia 14 pela Guarda Nacional acusado de ter se envolvido numa briga. E, após se deportado foi descoberto que o apenado encontrava-se foragido desde o último indulto natalino quando ainda não havia retornado, por isso estava sendo procurado.

 

Possuía também passagens pela polícia por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, agindo sempre na região do Guaporé e considerado um elemento de alta periculosidade.

 

Segundo informações de agentes penetenciaíos, a vítima havia noticiado em juízo que não queria que fosse transferido para a Comarca de Ji-Paraná, pois estava sendo ameaçado de morte por dívida de drogas.

 

 

Matéria: www.rotacomando.com.br

Fotos: comando190