Voltar Publicada em 09/02/2018

Foragido da Justiça há mais de quinze anos por homicídio, é preso em São Domingos do Guaporé, após ameaçar testemunha do crime.


Um homem foragido da Justiça há mais de 15 anos foi descoberto e preso no Distrito de São Domingos do Guaporé, após se desentender e ameaçar a vítima que tinha o conhecimento do crime de homicídio ocorrido em São Miguel do Guaporé, cometido pelo acusado da ameaça.

 

Na manhã desta quinta-feira (09) a vítima D. G procurou a Polícia no Distrito de São Domingos do Guaporé e informou que estava sendo ameaçado pelo o acusado Dercílio Maria do Sacramento, pois sabia que no ano de 2001 o homem teria cometido um homicídio contra a vida de um senhor conhecido por Manoel em um estabelecimento comercial (BAR), aonde a vítima foi morta com um tiro de espingarda 22 ocorrido mais precisamente na Linha 106 em São Miguel do Guaporé/RO. Pelo conhecimento do fato, a vítima vinha sendo ameaçado por Dercílio, e que a única alternativa seria denunciar o caso à polícia.

 

Na residência do acusado, a polícia localizou uma espingarda calibre 36, sendo este preso por ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

Dercílio Sacramento, confessou o crime de homicídio contra Manoel, fato que fezo  ficar foragido na região de São Domingos do Guaporé por todos estes anos.


Segundo a versão de Dercílio, a motivação do crime teria sido ameaça de Manoel que chegou no bar do acusado e o ameaçado, querendo que o estabelecimento comercial não fosse fechado, pois ainda havia ele como cliente, (Você não sabe com quem está mexendo), por medo, Dercílio pegou a calibre 22 e disparou com Manoel que não resistiu e veio á óbito.

 

Matéria: www.rotacomando.com.br