Matéria publicada em 08/01/2017 às 15:58:53

Fonte: MURILO

Visitas: 3977

Fazenda 2 IRMÃOS em Costa Marques é invadida por grupo de pessoas, Polícia de São Francisco age rápido desmantela e identifica os possível invasores.

Na manhã deste sábado (07), uma ocorrência de invasão agrícola foi registrado na delegacia de polícia em São Francisco do Guaporé.

 

Segundo o proprietário da FAZENDA 2 IRMÃOS que fica localizada na Linha Biribá em Costa Marques, o fato de invasão de desconhecidos já vem ocorrendo desde o último dia 27 de dezembro, quando vizinhos avistaram um grupo de pelo menos vinte pessoas em motocicletas, e de posse foices e motosserras demarcavam o área da fazenda.

 

Ainda segundo o registro policial, o grupo de invasores vinha aumentando e ganhando força com a chegada de outros indivíduos.

Diante dessas informações, o Delegado Leomar de São Francisco com agentes de polícia Civil de São Francisco e Costa Marques e policiais Militares realizaram uma operação e detiveram dez pessoas e três motocicletas.

 

Depois de localizados no interior da fazenda, o grupo foi conduzido à delegacia para qualificação e registro policial de invasão de área agrícola.

Comente Pelo Facebook

©Copyright 2016 - Todos direitos reservados a
Rotacomando.com.br