Voltar Publicada em 06/02/2022

Ex-presidiário é executado a tiros e esposa presa por tráfico de drogas no bairro São Francisco


Na noite desta sexta-feira,(04), a Polícia Militar registrou um homicídio onde um ex presidiário foi executado a tiros de pistola em um estabelecimento comercial localizado na rua Chico Mendes no bairro São Francisco na zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações a Polícia Militar foi acionada onde no referido local havia ouvido vários disparos de arma de fogo, uma Guarnição de Rádio Patrulha deslocou ao local e constatou um homem caído ao solo todo ensanguentado já sem vida, populares informaram aos Policiais que o assassino chegou em uma motocicleta, efetuou os disparos e empreendendo fuga.

Além da Polícia Militar uma Unidade de Resgate do SAMU compareceu no local e constatou o óbito da vítima, a Polícia Militar realizou o registro da ocorrência e durante os procedimentos acabou prendendo Daniele L. G. da S., esposa da vítima por tráfico de drogas, pois durante o registro da ocorrência os Policiais localizaram uma grande quantidade de droga, caracterizando que o mini supermercado funcionava de fachada para não chamar a atenção do tráfico de drogas, além da droga foi localizado uma quantia de 2 mil reais uma balança digital e embalagens para acondicionar a droga para a venda.

A Polícia Técnica foi acionada onde realizou os trabalhos periciais e identificando a vítima como:  Israel Feitosa Bezerra, 34 anos, que já havia cumprido pena pelo crime de tráfico de drogas, já Daniele, que assumiu que no local funcionava uma biqueira no comércio de tráfico de drogas,  recebeu voz de prisão e conduzida para a Central de Flagrantes, a Polícia iniciou as investigações e não descarta em um acerto de contas ou disputa pela disputa do tráfico.

Fonte: Plantão Central