Voltar Publicada em 25/12/2016

Ex, com ciúmes, esfaqueia homem que tentava dar carona e defendia mulher de agressões em Costa Marques /RO.


Uma lesão corporal com esfaqueamento foi registrada na manhã deste sábado (24), véspera de natal em Costa Marques /RO.


Segundo o registro policial, por volta das 06h30, a Polícia Militar foi acionada no hospital que havia dado entrada uma pessoa vitima de esfaqueamento causado por uma faca.

 

A vítima relatou que trafegava pela Avenida Mamoré no setor 4, em uma motocicleta, quando avistou a segunda vitima Dandara Justiniano andando a pé e chorando, este parou e ofereceu uma carona. Momento que apareceu o agente Rayan Monteiro Fontinele em uma motocicleta e os abordou agressivamente mandando Dandara subir em sua moto. Neste exato momento, a vítima Pedro Mateus pediu para o agente parar com as agressões.

 

Rayan Monteiro abriu o bagageiro da motoneta BIZ e pegou uma faca do tipo peixeiro e investiu contra ambos atingindo o antebraço direito de Pedro, em seguida obrigou Dandara a subir em sua moto e fugiu tomando rumo ignorado.

 

Rayan Monteiro foi preso em flagrante em sua residência, juntamente com Dandara.

 

Segundo o que foi apurado, trinta minutos antes de sua prisão, o agente já havia ameaçado Dandara que é sua ex-namorada, por causa de ciúmes quando avistou a mesma em uma festa e nesta ocasião acabou agredindo-a vítima com  enforcamento e empurrões.

 

Matéria: www.rotacomando.com.br