Voltar Publicada em 28/03/2018

Engavetamento envolvendo três carretas na BR-364 deixa uma vítima ferida


Por volta das 09 horas de terça feira (27), foi registrado mais um acidente de transito na BR-364, perímetro urbano do município de Jaru - RO, envolvendo três carretas, as quais causaram um engavetamento.

 

Segundo informações, havia uma grande fila de carretas devido ao intenso fluxo de veículos na rodovia, quando em determinado momento, um caminhão tanque precisou frear repentinamente devido a redução de velocidade das outras carretas que seguiam logo a frente. Neste momento, houve a primeira colisão, quando o caminhão foi atingido em sua traseira por uma carreta bi-trem. Já uma terceira bi-trem que vinha logo atrás acabou atingindo com um pouco mais de força, tendo parte da cabine destruída pelo impacto da colisão.

 

O motorista da última carreta precisou ser socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros até o Hospital Municipal devido ter sofrido um forte impacto na região do tórax, mas teve apenas ferimentos leves. Os outros dois motoristas não sofreram danos físicos, apenas materiais.

 

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para controlar o trânsito e registrar o boletim de ocorrência.

 

Uma outra equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada para comparecer ao local e lavar a pista que ficou suja devido ao vazamento de óleo da carreta.

 

Materia: Jaru Online