Voltar Publicada em 06/10/2017

Em Rolim de Moura, PM e PC prendem vigilante da Ciretran e mais três pessoas com drogas, arma e munições


Na manhã desta terça-feira, dia 03, uma ação em conjunto entre a Polícia Militar e a Polícia Civil, em Rolim de Moura, resultou na prisão de quatro pessoas, entre elas, um vigilante da Ciretran daquele município e na apreensão de quase 05 Kg e meio de Pasta Base, além de várias munições, inclusive de fuzil calibre 556.

 

De acordo com a Polícia, a Central de Operações recebeu uma informação anônima dando conta que dois homens foram até um sítio na Linha 176, km 7,5, no lado sul, para buscar drogas.

 

Imediatamente, a equipe se deslocou para o local e começaram a monitorar a região. Após algumas horas, os policiais avistaram o veículo suspeito trafegando em alta velocidade pela estrada de chão. Ele foi acompanhado e abordado por uma Guarnição de Rádio Patrulha.

 

Durante uma busca minuciosa no interior do carro, os PM’s encontraram cerca de dois quilos de Pasta Base. O motorista, identificado como Adilson Rodrigues de Souza e o passageiro Jucelino Santiago, assumiram a propriedade da droga e levaram os policiais até no sítio onde a droga estava escondida.

 

Ao chegar na propriedade rural, uma mulher, identificada como Rosiane Aparecida da Silva, recebeu os policiais na porteira e admitiu que entregou o entorpecente para a dupla. Ela também confessou que seu marido, identificado como Jovaldir Machado, que trabalha como vigilante na Ciretran, mandou entregar a droga.

 

Em seguida, os Policiais realizaram uma busca minuciosa pela propriedade e acabaram entrando mais 3 kg de droga, um revólver calibre 22 e farta munições de diversos calibres, inclusive de fuzil calibre 556, de alto poder bélico.

 

O vigilante e dono do sítio, Jovaldir Machado, foi preso logo em seguida em seu posto de trabalho. Ele não reagiu à prisão e confessou a participação na rede do tráfico.

 

 

Matéria:www.comando190.com.br