Voltar Publicada em 05/07/2020

Em Ouro Preto, ação conjunta entre PM e PC resulta na apreensão de drogas, dinheiro e arma de fogo


Uma ação em conjunto entre a Polícia Militar e a Polícia Civil, em Ouro Preto do Oeste, resultou na prisão de um jiparanaense que estava comercializando entorpecente há vários dias naquele município. De acordo com a Polícia, o local já estava sendo monitorado pelo SEVIC e na tarde desta quinta-feira, dia 02, uma Guarnição de Rádio Patrulha acabou se deparando com um suspeito na frente da residência, que ao avistar a viatura, tentou fugir. Ele foi abordado e identificado como sendo Bruno Araújo Cerqueira, de 18 anos, morador de Ji-Paraná.

 

Em sua cintura, os PM’s encontraram uma pistola de fabricação caseira, calibre 22, e mais três munições intactas do mesmo calibre. Dentro da casa onde Bruno estava ficando, os policiais encontraram aproximadamente R$ 1.200,00 reais e várias pedras de Crack.

 

Diante do flagrante, Bruno Araújo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a UNISP, onde foi flaranteado por Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Arma de Fogo pelo delegado plantonista, Dr. Júlio César Rios.

 

 

Fonte: comando190