Voltar Publicada em 30/10/2018

Em Ji-Paraná, quadrilha invade residência e leva duas motocicletas


O roubo em uma residência, localizada na Avenida Teresina, no bairro Nova Brasília, 2º Distrito de Ji-Paraná, aconteceu por volta das 22h30, desta segunda-feira, dia 29. De acordo com a Polícia, as vítimas já estavam dentro do quarto, se preparando para dormirem, quando foram abordados por quatro indivíduos. Um deles, armado com uma espingarda de fabricação caseira, ordenou que o casal ficasse debaixo do edredom. A outra parte do bando, vasculharam toda a casa.

 

Após alguns minutos de terror, o bando deixou a casa, levando dois motocicletas, sendo uma motocicleta Honda Bros, de placa NDL-0614 e uma moto Honda CBR 600, de placa HMK 5274. Os bandidos também levaram vários produtos eletrônicos como aparelhos celulares e notebook.

 

Logo em seguida, a PM foi acionada e realizou várias buscas em pontos estratégicos, porém nenhum suspeito foi localizado. Em uma casa vizinha, os policiais encontraram duas bicicletas que foram deixadas pelos marginais e uma arma de fabricação caseira, municiado com um cartucho intacto de calibre 12.

 

 

Matéria:www.comando190.com.br