Voltar Publicada em 25/05/2019

Em Ji-Paraná, PM prende dupla levando quase 4 quilos de Maconha para Espigão do Oeste e acaba com boca de fumo


Nesta sexta-feira, dia 24, por volta das 21h00, a Polícia Militar, através das Guarnições de Rádio Patrulha, desmantelou mais uma boca de fumo que funcionava 24 horas por dia e ainda apreenderam mais de 4 quilos de droga. Na ação, três pessoas, entre elas, um adolescente, foram presos.

 

De acordo com a Polícia, uma Guarnição patrulhava as imediações da BR 364, na saída para Presidente Médici, quando avistou dois indivíduos trafegando na marginal, sentido Médici, pela contramão de direção.

 

Com o apoio das outras Guarnições de Rádio Patrulha, os suspeitos foram abordados já próximo ao Anel Viário e com eles, os PM’s localizaram cerca de 04 quilos de Maconha. O piloto, identificado como sendo Fagner Moura Marcílio, de 20 anos, falou que foi contratado pelo passageiro, que é adolescente, para vir até Ji-Paraná buscar a droga e estava ganhando a quantia de R$ 200 reais pelo transporte.

 

Ao perguntar onde a dupla adquiriu o entorpecente, o adolescente acabou delatando o endereço do traficante. Diante do flagrante, os PM’s foram até a suposta residência, localizada na Rua T-28, entre as Ruas K-03 e K-02, e abordou o proprietário da casa, identificado como Adailton dos Reis de Souza.

 

Durante uma busca minuciosa pelo interior do imóvel, os policiais encontraram cerca de 200 gramas de Cocaína pura e uma balança de precisão. Adailton dos Reis admitiu que vendeu a Maconha para a dupla de Espigão e também assumiu que comercializava drogas em sua residência.

 

Diante dos fatos, os três indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados à UNISP.

 

Matéria: comando190