Voltar Publicada em 13/05/2022

Em Ji-Paraná, mulher que já abrigou foragidos e homens de facção é baleada enquanto segurava criança no colo


A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio onde uma mulher foi atingida por disparo de arma de fogo em sua própria residência, quando estava segurando o filho de apenas um ano. De acordo com informações a vítima identificada como: Helia C. R da S de 26 anos estava com a criança no colo e o esposo no quintal da residência na rua Paranaguá no bairro Val Paraíso no 2º Distrito de Ji-Paraná, quando foram surpreendidos pelo atirador que efetuou vários disparos acertando a mulher na região da costa, na sequencia o atirador empreendeu fuga na companhia de seu comparsa em uma motocicleta.

A mulher foi socorrida por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até ao Hospital Municipal consciente e sem risco de morte, a Polícia Militar foi acionada onde realizou o registro da ocorrência e colhendo informações, porém a mulher relatou que não imagina quem pode ter tentado contra a vida da mesma.

Na residência da mulher a Polícia Militar já realizou duas prisões de foragidos da Justiça, vindos de outros municípios e se titularizando como membros de facções, o caso foi registrado na Unisp, onde a Polícia Civil através da Delegacia de Homicídios investigará o crime.

    

Fonte: Plantão Central