Voltar Publicada em 28/09/2016

Em Ji-Paraná, amigo encontra vigilante morto em cima da cama com tiro no rosto


Na tarde desta terça-feira, dia 27, o vigilante Alessandro Pereira, de 40 anos, foi encontrado morto dentro de sua residência, localizada na Rua Avenca, no bairro Jardim Presidencial, 1º Distrito de Ji-Paraná.


De acordo com a Polícia, o vigilante enviou uma mensagem para sua esposa dizendo que iria se matar. Ao ler a mensagem, a mulher ligou para um amigo da família e pediu para que ele fosse falar com o Alessandro.

 

Ao chegar no portão da casa, o amigo buzinou para alertar sua chegada e em seguida ouviu um disparo de arma de fogo. Então, ele saiu correndo da casa e ligou para o 190.

 

Quando a Guarnição de Rádio Patrulha chegou no local, se deparou com o vigilante deitado em cima da cama, com uma perfuração no rosto, já sem vida. Com ele, os PM’s encontraram uma espingarda de pressão, modificada para o calibre 22, e um aparelho de celular.

 

A esposa contou para a Polícia, que eles haviam brigado e resolveram se separar, mas ele não aceitava a situação.

 

A Perícia Técnica também compareceu no local e realizou os trabalhos periciais e em 30 dias, deverá apresentar um laudo oficial constatando a dinâmica dos fatos.

 

 

Matéria: comando190