Voltar Publicada em 30/06/2018

Dupla rouba motoneta em Costa Marques e PM recupera veículo e prende os suspeitos em São Francisco do Guaporé.


 

Dois bandidos armados com uma faca renderam a vitima e roubaram sua motoneta na noite desta ultima quarta-feira (29) em Costa Marques/RO.

 

Segundo boletim de ocorrência, a vítima trafegava numa motoneta de placa pelo setor 4 mais precisamente na Avenida Jorge Teixeira, momento que avistou dois indivíduos que pareciam estarem embriagados caminhando pelo meio da pista. Ao desacelerar o veículo um dos elementos de posse de uma faca colocou contra a barriga da vitima e ordenaram que a mesma descesse ou iria morrer.

 

Depois do fato, os agentes fugiram na motoneta tomando rumo ignorado.

 

A PM foi acionada e intensificou patrulhamentos, mas sem êxito em localizar os suspeitos.


Os suspeitos, com características, o primeiro sendo um polaco com aproximadamente 45 anos, alto e magro e o segundo um individuo com estatura baixa e com várias tatuagens, ambos perambulavam pela com alguns usuários de drogas e segundo informações seriam de Cacoal /RO.

 

Diante dessas informações, os suspeitos estavam sendo procurados pela PM em toda região da 429, quando por volta das 07h a PM em São Francisco recebeu uma ligação anônima sobre denúncia que haviam dois elementos em atitude suspeita numa motoneta na entrada da Linha do Porto Murtinho. Ao chegarem ao local os PMS avistaram a motoneta e os dois elementos que abandonaram o veículo com duas mochilas e se embrenharam no mato.

 

Os suspeitos conseguiram chegar até a cidade de São Francisco, onde foram presos nas imediações da rodoviária e identificados como os suspeitos do roubo em Costa Marques. Os acusados já possuem várias passagens pela polícia.

 

Thiago Gomes Soares de 29 anos e José Ronaldo Soares de 43 anos confessaram o roubo sendo apresentados na Delegacia de Polícia para a realização do flagrante.

 

 

Matéria: www.rotacomando.com.br