Voltar Publicada em 23/07/2018

Dupla em motocicleta emparelha em automóvel e executa homem com vários tiros em zona rural de Seringueiras/RO


Um homem de 49 anos foi executado a tiros em Seringueiras (RO), na tarde deste domingo (22). O homicídio aconteceu na Linha 14 do km 01 próximo a BR 429. Os agentes estavam numa motocicleta a suspeitas que esperam a vítima para cometer o crime.

 

Segundo a polícia, a vítima estava num veículo Fiat Palio juntamente com mais três pessoas quando dois homens numa moto se aproximaram e fizeram seis tiros.

 

A vítima identificada por Ismauro Fátima dos Santos, 49 anos,  vulgo “Paraná” foi atingido por três tiros na cabeça e outro no braço que transfixou no peito. A passageira Sabrina Pereira de Souza foi atingida com dois disparos na cabeça, que chegou ser socorrida ao hospital em Seringueiras e encaminhada a outra unidade de saúde em Cacoal em estado grave.

 

Ainda segundo informações, as outras pessoas que estavam no veículo uma senhora e uma criança se abaixaram com medo de serem alvejadas, saíram ilesas. Os agentes não foram identificados.

 

As vítimas estavam no assentamento da linha 02 e deslocavam para o assentamento Bom Futuro, quando a dupla os esperavam na BR, parearam a motocicleta e praticaram o homicídio.

 

 

Matéria: www.rotacomando.com.br