Voltar Publicada em 10/02/2017

Dupla é presa em flagrante após cometer homicídio em São Domingos do Guaporé


Dois homens foram presos após praticarem um homicídio por volta das 16h00 desta quinta-feira (09/02), na Avenida Mamoré Distrito de São Domingos do Guaporé. 

 

De acordo com informações, de uma das vítima sobrevivente do atentado, a dupla chegou em sua residência em um veículo Strada de placas NDY 8447, ao qual desceram e perguntaram por uma pessoa que possivelmente morasse nas redondezas. Ao aproximar-se dos acusados, a vítima Maílson Cardoso Gomes foi alvejado por vários disparos de armas de fogo, sendo atingido nas costas e nadegas e por sorte conseguiu correr e embrenhar–se na mata.

 

Os assassinos, chegaram e terminaram de executar a outra vítima identificada por Manoel Moreira Gomes 42 anos que caiu ao solo sem defesa. Um dos elementos, apoderou-se de um pedaço de madeira do tipo viga e agrediu a vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Em seguida, o sobrevivente conseguiu chegar em uma residência vizinha e acionar a Polícia Militar e comunicar o homicídio da vítima, seu pai. Os suspeitos foram presos por policiais militares de Costa Marques que em apoio a ocorrência de São Domingos detiveram os suspeitos com as características e o veículo Fiat Strada em uma abordagem na BR 429, já chegando em Costa Marques/RO.


Com os suspeitos, identificados por Valdecir Lima do Vale e Ailton Tenório de Holanda, a polícia encontrou uma arma de fogo, sendo uma pistola 380 e os suspeitos foram encaminhados ao local do crime ao confessaram ter atirado em dois homens, que seriam pai e filho. Os motivos ainda são desconhecidos.

 

 

Matéria: www.rotacomando.com.br