Voltar Publicada em 20/01/2018

Dupla é detida acusada de furtar Supermercado Águia em São francisco do Guaporé /RO.


Anderson dos Santos de 28 e Marli da Silva de 39 anos, foram detidos na tarde desta última sexta-feira (19) por uma guarnição da Polícia Militar em São Francisco do Guaporé. Os conduzidos são acusados de subtraírem um kit de tintura para cabelos do Supermercado Águia.

 

Segundo informações dos policiais, por volta das 14h realizavam patrulhamento pelo Centro mais precisdamente na rua Chico Mendes quando se depararam com a acusada Marli em atitude suspeita em frente ao supermercado.  Momento que iam realizar a identificação da suspeita, aproximou-se o segundo acusado Anderson que saiu de dentro do estabelecimento comercial e avistou os policiais, que por sua vez tentou dispersar o material passando para a senhora Marli, mas sem conseguir colou novamenente dentro do calção.

 

Com Anderson foi encontrado o kit de tintura pertencente ao Supermercado Águia, onde funcionários e testemunhas reconheceram o material e disseram ainda que avistaram a dupla adentrando e saíram sem adquirir nenhuma mercadoria.

 

 

Matéria: www.rotacomando.com.br