Voltar Publicada em 02/12/2017

Duas armas de fogo e dois suspeitos são apreendidos pela Polícia Militar após abordagem policial em Serigueiras/ RO.


Duas armas de fogos foram apreendidas na noite desta última sexta-feira (01) pela Polícia Militar na cidade de Seringueiras/RO.

 

A apreensão ocorreu por volta das 22h, após uma abordagem no veículo Fiat Uno da cidade de São Francisco do Guaporé com dois indivíduos suspeitos que foram identificados por Eliel de Freitas Barros de 32 anos e Valtecir de Araújo Júnior de 26 anos. Os conduzidos estavam em atitude suspeita pela Rua Jacarandá no centro da cidade. 

 

As duas armas: uma pistola .380 com uma munição e um revolver calibre.38 com cinco munições foram encontradas escondidas no interior do automóvel, mais precisamente debaixo do tapete.


Valtecir de Araújo Júnior já possui passagens pela polícia por tráfico de entorpecentes do tipo maconha, na ocasião foi detido pela PM numa barreira policial na BR 429 em Seringueiras, que estava numa motocicleta na companhia de sua esposa que transportavam 2kg embaixo das vestes.

 

Matéria publicada em 28/02/2017 - Seringueiras - Casal é preso transportando maconha em motocicleta na BR 429

 

O acusado Eliel Barros assumiu ser dono das respectivas armas. Os suspeitos receberam voz de prisão onde foram apresentados na delegacia para as devidas providências.

 

Matéria: www.rotacomando.com.br