Voltar Publicada em 05/08/2019

Dívida cobrada: Homem é preso após desavença com desafeto e PM localiza faca do suspeito escondida em Oficina Mecânica em São Francisco do Guaporé.


Uma discussão em um bar na noite deste último sábado (03), por pouco não terminou em tragédia com um desafeto perfurado à faca em São Francisco do Guaporé.

 

O fato aconteceu por volta das 20h40 na Rua Rio Grande do Sul, mas precisamente num estabelecimento comercial (Bar).  Os envolvidos se desentenderam por causa de uma dívida e na confusão, a vítima Ezequias Ferreira Cavalcante (o POLACO) acusa o desafeto Valmir Moreira dos Santos conhecido popularmente por (PITACO) de ter se apossado de um aparelho celular como pagamento dessa dívida.

 

A confusão se agravou e os envolvidos correram para o meio da rua após entrarem em vias de fatos e se lesionarem. A Polícia Militar foi acionada e localizou os suspeitos a alguns metros do local próximo a uma oficina mecânica.

 

Pitaco, que estava de posse de uma faca do tipo peixeira empreendeu fuga e se escondeu atrás de um dos veículos. A faca foi deixada escondida em cima do pneu do veículo e após localizada pela PM foi aprendida juntamente com envolvidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil.  

 

 

Matéria: www.rotacomando.com.br