Voltar Publicada em 21/12/2017

Costa Marques- Polícia Militar apreende menor infrator e recupera motocicleta furtada em Presidente Médici/ RO


Na madrugada desta quinta-feira (21) por volta das 00h40 na cidade de Costa Marques uma guarnição de policiais militares que estavam em apoio ao Sedam se depararam com dois indivíduos em motoneta de cor branco e sem a placa de identificação em atitude suspeita nas imediações do ginásio de esporte, localizao na Avenida  7 de Stembro, setor 4.

 

Os ocupantes empreenderam fuga. A guarnição realizou um acompanhamento por várias ruas utilizando sirene e giroscópios para que os suspeitos parassem e assim mesmo os dois elementos insistiam em fugir até caírem. O condutor abandonou a motoneta e fugiu deixando um menor que foi identificado e apresentado na Delegacia de Polícia em Costa Marques/RO.

 

O menor detido, relata que teria acompanhado o outro elemento já qualificado por já ter morado em Costa Marques e ter muito conhecimento sobre a área. A motoneta foi identificada pelo chassi e constatada procedência de furto na cidade Presidente Médici, a qual a vítima ainda não havia realizado o registro policial.

 

Matéria: www.rotacomando.com.br