Voltar Publicada em 06/06/2017

Costa Marques - Em ação conjunta, Polícia recupera caminhoneta roubada de Ji-Paraná (Família cruelmente torturada).


Uma ação conjunta envolvendo as policias civil e militares em Costa Marques com apoio de uma equipe da patrulha rural, resultou na noite desta segunda-feira (05), na recuperação da S-10 roubada em Ji-Paraná  e prisão de três suspeitos acusados de envolvimento com a quadrilha de uma facção criminosa do CV que aterrorizaram e torturaram por horas uma família e fugiram levando a S-10, neste ultimo domingo (04).

 

Matéria publicada em 05/06/2017 - C.V.R.L. - Comando Vermelho ataca em Ji-Paraná e rouba caminhonete; Vítima foi espancada e humilhada

 


Logo após serem informados do roubo, policiais do SEVIC em Costa Marques passaram a realizar diligencias com suspeitas que o veículo pudesse ainda ser localizado na região. Em poucas horas, lograram êxito em localizar a caminhonete escondida em uma residência localizada na Avenida Limoeiro setor 3, e com apoio das duas guarnições da PM adentraram e localizaram duas pessoas identificadas por Darilene da Silva e Francisco Mendes Pinheiro no interior dessa residência que informaram que o veículo havia sido deixado por um individuo que retornou para Ji-Paraná, onde o veículo seria guardado até que um boliviano viesse buscar e lhe entregaria a importância de mil reais.

 

No interior da residência, além dos suspeitos e o veículo ao qual foi constatado o roubado, a polícia apreedeu também outros objetos, inclusive uma motocicleta Titan da cidade de Ji-Paraná sem documentos que comprovassem a propriedade de qualquer um dos conduzidos.

 

Nesta ação foram pedido seis prisões preventivas, cinco delas aconteceu na cidade de Ji-Paraná. Todos os objetos encontrados na residência, os acusados e os respectivos veículos apreendidos foram apresentados na delegacia de Costa Marques/RO.

 

 

Matéria: www.rotacomando.com.br