Voltar Publicada em 21/10/2021

Casal que estava as margens do Rio Machado flagra momento em que mulher some nas águas do Rio Machado


Na tarde deste domingo, (17), o Corpo de Bombeiros registrou um afogamento,  onde uma mulher acabou morrendo após desaparecer nas águas do Rio Machado em Ji-Paraná.

De acordo com informações a mulher estava   em  uma das  pedras no meio do Rio Machado, que nessa época do ano ficam a mostra no meio do rio, um casal que estava as margens do rio, observou por um longo período a mulher sozinha na pedra, onde ela demonstrava  estar dançando e colocava tipo um pano na cabeça e instantes depois  acabou afundando e desaparecendo na água.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou as buscas e após alguns minutos localizou a mulher, " olha que menina louca , ela some ali e ninguém vê, e foi quando ela se afundou e não retornou a superfície" comentou a mulher que estava com o marido as margens do rio e viu o momento que a mulher sumiu nas águas.

A Polícia Técnica foi acionada onde realizou os trabalhos periciais e localizando nos pertences da vítima um cachimbo utilizado para o consumo de crack, a mulher  identificada como: Daiele Cristina dos Santos de 29 anos de idade.

Fonte: Plantão Central