Voltar Publicada em 24/09/2018

Casal é preso vendendo entorpecente próximo a rodoviária de Ji-Paraná


Durante a noite desta sexta-feira, dia 22, a Central de Operações da Polícia Militar (190), recebeu várias ligações informando que um casal estava vendendo entorpecente tranquilamente no meio da rua. Diante da grave denúncia, uma Guarnição de Rádio Patrulha foi até a Rua Capitão Sílvio, nos fundos da rodoviária de Ji-Paraná, e abordou os suspeitos, que foram identificados como Willian Alves José, de 25 anos e Bárbara Janine Alves, de 24 anos, velha conhecida da polícia, onde somente este mês foi conduzida duas vezes comercializando drogas no mesmo local.

 

Em poder de Willian, os PM’s encontraram um tablete de “Maconha” e uma certa quantia em dinheiro. Já com Bárbara foram localizadas várias parangas de “Crack” e “Maconha”.

 

Diante da situação, o casal recebeu voz de prisão e foi conduzido à UNISP. No depoimento, Bárbara confessou que comprava drogas do Willian para revender naquele local. Após serem ouvidos pelo delegado plantonista, Willian e Bárbara foram flagranteados e recolhidos ao Presídio,  onde deverão permanecer à disposição da justiça.

 

 

Matéria:www.comando190.com.br