Voltar Publicada em 29/04/2018

Casal é preso acusado de comercialização de droga em São Francisco do Guaporé.


Uma denúncia anônima levou a polícia a prender um casal acusados de comercializar entorpecentes no Bairro Alto Alegre, em São Francisco do Guaporé.

 

Após as informações, os policiais constataram que na residência localizada na Rua Macapá ocorria um entra e sai de pessoas conhecidas por uso de entorpecentes. Na denúncia, informações davam conta do local onde o casal escondia a droga.

 

Ao chegarem no quintal da residência se deparam com a acusada Lindalva Pereira de Oliveira de 40 anos que apresentava nervosismo e questionada sobre a entrada e saída de vários usuários a mesma negou e que não tinha conhecimento dos fatos.

 

Dos fatos e da suspeita ainda maior da comercialização, os policiais adentraram no quintal e já localizaram uma bolsa de cor azul ao lado do banheiro num pequeno corredor e ao revistarem a bolsa foi encontrada a droga que em pesagem posterior totalizou 90g de substancia de entorpecente do tipo base de cocaína.

 

A acusado confessou a comercialização da droga e disse que pertencia a seu esposo o identificado Antônio Marcos da Silva de 43 anos conhecido por TOCO, que também foi preso e ambos encaminhados a delegacia de polícia para a realização do flagrante.

 

Na residência foi localizado a importância de oitocentos e noventa e três reais em espécie, fracionadas em notas de 2, 10, 20 , 50 e 100 reais, características que evidenciam a comercialização do crime.

 

Matéria: www.rotacomando.com.br