Voltar Publicada em 05/05/2017

Caminhão roubado do DER é encontrado em Costa Marques / RO.


Uma operação dos órgãos de segurança da Polícia civil, Polícia Militar e o Exército acabaram logrando êxito em recuperar a terceira caçamba que foi roubada do pátio do Departamento Estradas e Rodagens (DER) em Ji-Paraná. O crime ocorreu na madrugada do último dia 29/04(sábado), aonde os bandidos renderam as vítimas  subtraíram os caminhões e também um motocicleta modelo C100 BIZ.

 

Depois do roubo, os veículos foram levados destino a BR 429 com intuito de chegar à Costa Marques, mas graça a ação rápida da polícia, o bando acabou abandonando os caminhões em diversos trechos da região, inclusivo um dos caminhões ainda foi abandonado, nas imediações de Ji- Paraná. 

 

No entanto, o segundo caminhão devido a falhas mecânicas, acabou sendo recuperado após ser abandonado em uma linha no trecho entre Terra Boa e São Miguel do Guaporé.

 

A atuação dos Militares da patrulha rural, e guarnições do Distrito de São Domingos, São Francisco e Costa Marques e Militares do Exército e Policiais Civis que intensificaram diversos patrulhamentos na área dos principais portos com acesso a Bolívia, foi primordial para que na noite desta quarta-feira (03), a caçamba fosse localizada abandonada no 15 km 08 em Costa Marques/RO.

 

Matéria: www.rotacomando.com.br