Matéria publicada em 29/05/2018 às 23:43:55

Visitas: 628

Caminhão que levava combustível para São Francisco é barrado em Alvorada do Oeste

Um caminhão que transportava combustível para a cidade de São Francisco do Guaporé foi barrado na manhã desta terça feira/29, na entrada de Alvorada do Oeste. Tudo aconteceu quando populares que apóiam o movimento dos caminhoneiros perceberam que o combustível seria levado para um posto daquela cidade, para venda ao consumidor. 

 

O proprietário de um posto de Alvorada do Oeste obteve informação sobre a nota fiscal do combustível, e percebeu que o produto não seria para ser usado nas usinas termoelétricas de São Francisco do Guaporé, e nem para abastecer ambulâncias daquele município, por isso ouve grande confusão. 

 

A PRF que escoltava o caminhão acabou desistindo da escolta, e a população interceptou o caminhão na saída de Alvorada para São Miguel do Guaporé. 

 

Negociação

 

A policia Militar de Alvorada do Oeste foi acionada e com muita negociação com os manifestantes, o comandante conseguiu com que o caminhão fosse liberado até a cidade de São Miguel do Guaporé, onde outro movimento dos caminhoneiros já aguardam para segurar novamente o caminhão. O comandante informou aos populares que o combustível será descarregado no posto somente para uso de emergência. 

 

Informação de terceiros, é que no posto onde o caminhão descarregaria o combustível em São Francisco do Guaporé, já era formada filas de pessoas aguardando para abastecer veículos. 

 

Fonte: Jornal Correio do Vale

 

Comente Pelo Facebook

©Copyright 2016 - Todos direitos reservados a
Rotacomando.com.br