Voltar Publicada em 19/12/2016

Cacoal - Família é feita refém em casa e tem motoneta roubada


Uma família foi feita refém por um homem armado que invadiu a casa onde moram em Cacoal (RO), na noite de sábado (17). Depois de ameaçar as vítimas com uma arma de fogo, o homem fugiu levando cerca de R$ 500, capacetes e uma motoneta da família.

 

De acordo com uma das vítimas, um repórter cinematográfico que preferiu não se identificar, ele estava em casa junto com a esposa e o filho dela de 15 anos, quando chegou um homem armado e rendeu todos que estavam no local.

 

"Eu estava lavando louça, quando ele [o suspeito] entrou, colocou a arma na minha cabeça e me fez deitar no chão. Depois passou a ameaçar, exigindo que a mulher e o menino lhe entregassem dinheiro, celulares e a chave de uma moto de 300 cilindradas que pertence à família", conta.

 

Ainda acordo com a vítima, após as vítimas não conseguirem localizar a chave da moto e nem celulares, o homem fugiu do local levando uma motoneta, o documento do veículo, dois capacetes e cerca de R$ 500 em dinheiro. "Depois de me ameaçar com a arma dizendo que pertencia o Primeiro Comando da Capital (PCC), ele desistiu de esperar pelos celulares e a chave. Nos levou para o banheiro e disse que só poderíamos sair de lá 20 minutos após ele sair da casa", relata.

 

Após a fuga, as vítimas acionaram a PM, que realizaram buscas pela cidade, mas nem o suspeito e nem a motoneta foram localizados. O repórter contou ainda que o suspeito estava com um boné na cabeça e capuz no rosto. A vítima acredita que o criminoso invadiu a residência com o objetivo de roubar especificamente a moto de 300 cilindradas. A polícia investiga o crime.

 

 

 

Matéria: G1/RO