Voltar Publicada em 16/02/2017

Cacoal - Acusado de homicídio praticado em 2014 em Rolim de Moura, é preso pela Seção de Inteligência da PM


No final da tarde da última quarta-feira (15), por volta das 18h00, um acusado identificado como Hugo Koithi Kubo de 22 anos, foi preso pela equipe da Seção de Inteligência da Polícia Militar em Cacoal. A prisão deu-se em razão de um cumprimento de Mandado de Prisão por crime de homicídio qualificado, coforme  Art. 121, Parágrafo 2º, Incisos II e IV do Código Penal. 

 

A PRISÃO

 

De acordo com informações, Hugo Koithi foi localizado e preso por uma equipe do SI da PM em uma Lanchonete na Avenida Porto Velho, Centro da cidade de Cacoal. Contra o mesmo, havia um Mandado de Prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, 1ª Vara Criminal da comarca de Porto Velho. Após a prisão, o acusado foi encaminhado e apresentado no Sistema Prisional de Cacoal, ficando à disposição da justiça. A pena imposta ao acusado é de 12 anos de reclusão no regime fechado.

 

RELEMBRE O CASO

 

O crime foi praticado na tarde do dia 15/04/2014, ocasião em que um homem identificado como Pedro Marques Alves de 37 anos que era funcionário da fazenda do pai do acusado, acabou morrendo após ser atingido por 04 disparos de arma de fogo. O fato ocorreu em uma residência localizada na Avenida Manaus no Centro de Rolim de Moura. Clique AQUI e relembre o caso.

Fonte: Alerta Rolim