Voltar Publicada em 19/03/2018

"Bruxa está solta" - Em menos de oito dias, mais um suicídio registrado em São Francisco do Guaporé.


Um homem, identificado por Wesley Fernandes Santos, cometeu suicídio na madrugada deste domingo (19), em São Francisco do Guaporé. O caso aconteceu por volta das 00h40 numa residência localizada na Avenida Brasil no Bairro da Cidade Baixa.

 

De acordo com as informações da solicitante (sogra), esta relatou que a vitima tinha ficado assistindo televisão quando os restantes dos familiares foram dormir. Após algumas horas, a esposa levantou a procura de Wesley que não vinha dormir. Ao abrir a porta da cozinha que estava escorada, localizou a vítima pendurada por uma corda e já sem vida.

 

Wesley tinha 28 anos e era conhecido por TOPETE.  Ainda não há informações sobre a possível motivação dele, para chegar a esse ato extremo. O corpo do homem estava pendurado e de joelhos do lado de uma cadeira de madeira, a entender que a cadeira foi usada apenas amarrar a corda na viga da varanda.

 

A Polícia Militar esteve no local, realizando o isolamento da área até a chegada da Perícia, que realizou os procedimentos e liberou o corpo para familiares para sepultamento.

 

Outro caso:

 

No último dia 12 do corrente mês, São Francisco foi palco de outra tragédia com suicídio, na ocasião um homem de 46 anos se enforcou com uma corda dentro de um órgão público do municipio.

 

Matéria: www.rotacoando.com.br