Matéria publicada em 27/11/2017 às 11:10:29

Fonte: Rotacomando.com.br

Visitas: 4630

Briga entre vizinhos termina em dois mortos em São Miguel do Guaporé.

Uma desavença entre famílias resultou na morte de duas pessoas na noite deste último domingo (26) no município de São Miguel do Guaporé.


As vitimas foram identificadas por Vitório Batista de 60 anos e Valdete Gonçalves de 45 anos.

 

Segundo informações, a Polícia Militar foi informada que na Linha 82 km 02 lado sul, estava acontecendo uma briga entre familiares e haviam duas vítimas atingidas por disparo de arma de fogo. No local, foram encontrados já sem vida.

 

Ainda segundo testemunhas, a vítima Valdete teria chego na residência de Vitório, onde no momento haviam apenas mulheres e proferidos algumas ameaças, inclusive que sua esposa estaria no hospital, fatos ocorridos por volta das 16h.

 

Já no período da noite, Valdete Gonçalves retornou na residência local do primeiro homicídio, pediu água e começou novamente outra discussão e desaforos. A vítima Vitório Batista, estando em sua residência e assistindo as ameaças veio a tentar amenizar a confusão pedindo para que Valdete respeitasse pelo menos uma senhora.

 

Indignado com Vitorio, o agente Valdete atirou contra o senhor de 60 anos que depois de ser atingido tentou se defender levando mais um tiro que cai ao solo. Um familiar de nome Miguel de Oliveira apoderou-se de uma espingarda e atirou contra Valdete que ainda conseguiu correr do local, mas sendo alcançado por Miguel que ainda deferiu uma coronhada sobre a cabeça de Valdete que caiu, este sendo morto com sua própria arma após ser tomado por Miguel.

 

O suposto agente Miguel, não sendo encontrado pela Polícia Militar.

 

As vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local dos fatos. A perícia técnica recolheu algumas pistas e finalizou os trabalhos encaminhando o caso para as investigações.

 

Matéria: www.rotacomando.com.br

Comente Pelo Facebook

©Copyright 2016 - Todos direitos reservados a
Rotacomando.com.br