Voltar Publicada em 09/09/2019

Briga de casal por causa de aplicativo de conversa termina com um homem esfaqueado e o outro na delegacia de polícia, em Ji-Paraná


No começo da tarde deste sábado, dia 07, uma briga entre padrasto e enteado quase terminou em morte. Por sorte, dois policiais militares da reserva remunerada passavam pelo local e prenderam os brigões.

 

O fato aconteceu por volta das 13h30, na Rua Teresina, no bairro Nova Brasília, 2º Distrito de Ji-Paraná e, de acordo com a PM, a esposa estava vendo as conversas de um aplicativo do celular do marido, quando ele apareceu e tomou o aparelho. Em seguida, a mulher ordenou para que ele devolvesse o aparelho.

 

Neste momento, totalmente enfurecido, o homem jogou o aparelho contra a parede e iniciou uma calorosa discussão com sua companheira. O enteado apareceu e comprou a briga da mãe, empurrando seu padrasto até a rua e já com os ânimos aflorados, os dois trocaram socos e pontapé.


Logo que a briga terminou, sorrateiramente, o patriarca da família, identificado como Israel Bueno da Silva, foi até a cozinha e pegou uma faca. Armado, ele começou uma nova briga e acabou atingindo seu enteado na cabeça e no braço.

 

Dois Sargentos da PM passavam pelo local e ouviram a gritaria. Ao perceber do que se tratava, interviram e deram voz de prisão aos envolvidos.

 

Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi até ao local e conduziu a vítima ao HM.

 

 

Matéria:www.comando190.com.br