Voltar Publicada em 05/08/2018

Bando tentam explodir caixa eletronica em Alvorada do Oeste e acabam trocando tiro com Policial Civil e ficam baleados.


Na madrugada deste último domingo (05) em Alvorada do Oeste, cerca de quatro criminosos armados tentaram explodir caixas eletrônicos da cooperativa Credisis Jicred, mas tiveram a ação impedida por um Policial Civil. 


O bando realizava a tentativa de roubo após destruir vidraças e adentrar no interior da agencia com picareta e pé de cabra, ainda houve tentativa de explosão de um dos caixas. Na ação, os bandidos que estavam num veículo Sandero de cor branca bloquearam a avenida e interceptaram um ônibus da Eucatur tentando render os passageiros.


Um policial civil que estava no ônibus revidou a ação dos bandidos e atingiu pelo menos dois dos meliantes. O bando fugiu abandonando o local sem obter êxito no roubo, sendo deixado vertigios de capsulas e munições de diversos calibres .30 .40 e .38 e estilhaços de vidraças da agencia bancária.

 

A polícia foi acionada e varias viaturas intensificaram encalço dos criminosos e que uma delas acabou capotando na linha 180, próximo a Rolim de Moura. O veículo usado pelos meliantes foi encontrado capotado com uma bolsa contendo artefatos explosivos de dinamite.

 

Depois, os policiais obtiveram a informação que dois indivíduos bastante lesionados foram deixados próximo à propriedade que posteriormente foram presos com alguns objetos característicos usados para o crime (balaclava, tênis, picareta, luvas entre outros). Neste momento as buscas ainda continuavam em toda região com apoio do NOA, PATAMA, GATI, sendo que mais um suspeito armado com arma de fogo foi preso por uma guarnição de Castanheira.

 

Os suspeitos feridos foram identificados Pablo Henrique da Silva, Vagner Santos da Silva e foram encaminhados a unidade hospitalar em Cacoal.

 

A qualquer momento mais informações.


 

Matéria: www.rotacomando.com.br