Matéria publicada em 01/05/2018 às 16:59:18

Visitas: 809

Bandidos da Capital são presos em Nova Brasilândia após tentativa frustrada de furto a banco

Na madrugada desta segunda-feira, dia 30, no município de Nova Brasilândia/RO, a aproximadamente 60 KM de Rolim de Moura/RO, bandidos quebraram uma parede do Banco do Brasil e tentaram arrombar o cofre. Neste momento, a central de monitoramento acionou a Polícia Militar e quando a Guarnição de Rádio Patrulha se aproximou do local, avistaram os bandidos fugindo em um veículo Ecosport, de vermelha.

 

Após alguns minutos de perseguição, os criminosos conseguiram fugir, abandonando o veículo na Linha 13, e se embrenharam no mato. Os PM’s realizaram uma consulta no banco de dados e confirmaram que o carro era produto de furto, ocorrido em Ji-Paraná.

 

Já ao amanhecer, os policiais conseguiram prender um suspeito na rodoviária da cidade. Ele foi identificado como Leonardo Alan Oliveira da Costa, morador de Porto Velho.

 

Durante a tarde, ainda da segunda-feira (30), a força tarefa composta por Policiais Militares do Núcleo de Inteligência e Policiais Militares de Rádio Patrulha, conseguiram interceptar um veículo Gol, de Porto Velho, que estava dando fuga para a quadrilha.

 

Dentro do veículo foram presos três foragidos considerado de alta periculosidade, entre eles, um fugitivo de uma penitenciária de Manaus/AM que matou uma Cabo da Polícia Militar do Estado de Rondônia.

 

O bando foi identificado como:  Wemerson Alves Alfaia, fugitivo do sistema prisional do Amazonas e de Rolim de Moura; Maicon Johnson da Silva; Clóvis da Silva, fugitivo da justiça do estado de Roraima; Maíza Miranda de Albuquerque e Antônio Silva de Oliveira, também fugitivo de Manaus/AM.

 

Após serem conduzidos para a UNISP e ouvidos pelo delegado de plantão, os foragidos foram encaminhados ao Presídio e três acabaram sendo liberados.

 

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

Comente Pelo Facebook

©Copyright 2016 - Todos direitos reservados a
Rotacomando.com.br