Voltar Publicada em 21/04/2018

Bandidos arrombam loja de móveis e depois incendeiam carro furtado usado na fuga, em Ji-Paraná


Na madrugada deste sábado, dia 21, bandidos furtaram um veículo Fiat Uno que estava estacionado na frente da casa do proprietário, localizada no bairro Parque São Pedro, e aproveitaram o carro para arrombar uma loja de móveis no bairro 02 de Abril. Em seguida, os criminosos atearam fogo no veículo e desapareceram.

 

De acordo com a Polícia Militar, o gerente da loja ligou para a Central de Operações da PM (190), e comunicou o arrombamento. Pelo circuito interno de segurança, os PM’s observaram dois indivíduos quebrando a porta de vidro e subtraindo duas caixas contendo aparelhos de televisão. Em seguida, a dupla fugiu em um veículo Fiat Uno, de cor branca.

 

Um pouco depois, a Polícia Militar foi informada que um veículo com as mesmas características usadas no furto estava pegando fogo, na Rua Júlio Guerra, cerca de uns 10 quarteirões da loja.

 

O Corpo de Bombeiros também foi acionado e apagaram o fogo, mas o veículo já havia sido consumido completamente pelas chamas.

 

Durante a consulta, os policiais constataram que o veículo havia sido furtado naquela madrugada, em frente de uma residência no bairro Parque São Pedro.

 

 

 

Matéria:www.comando190.com.br