Matéria publicada em 02/06/2019 às 16:13:03

Visitas: 1314

Bandido perigoso com mais de 20 passagens pela justiça morre ao trocar tiros com a PM durante roubo, em Ji-Paraná

Durante a madrugada deste domingo, dia 02, a Central de Operações da PM (190), recebeu uma ligação informando que dois indivíduos armados invadiram uma residência, localizada na Rua Antônio Meronho, no bairro São Bernardo, 1º Distrito de Ji-Paraná, e estacionaram uma motocicleta Honda Titan, de cor prata, em um canto escuro da rua.

 

Imediatamente, uma Guarnição de Rádio Patrulha foi até ao local e encontrou o veículo escondido. Ao chegar a placa, os PM’s descobriram que o veículo estava em nome da irmã de um perigoso ex-presidiário, que já foi preso dezenas de vezes pelos crimes de Roubo, Furto, Tráfico de Drogas e Porte de Arma, inclusive que ele havia saído do Presídio recentemente.

 

Enquanto os policiais aguardavam reforço das outas Guarnições, um dos criminosos foi visto tentando pular o muro. Prontamente, os militares fizeram um cerco para impedir a fuga, mas foram recebidos a tiros. Para impedir a injusta agressão, os policiais revidaram aos disparos e acabaram atingindo um dos bandidos na perna. Neste momento, o outro comparsa conseguiu fugir atirando contra os PM’s.

 

Os policiais renderam o bandido baleado e realizaram os primeiros socorros até a chegada de uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. O criminoso foi identificado como Lucas Ribeiro Neres, vulgo “Quadrado”, indivíduo bastante perigoso com mais de 20 passagens pelas delegacias de todo o Estado e inúmeras apreensões enquanto era adolescente. Segundo o que foi apurado preliminarmente pela polícia, Lucas Ribeiro estava preso em Guajará-Mirim e saiu recentemente da cadeia. Em poder de Lucas, os policiais apreenderam um simulacro, idêntico a um revólver.

 

O criminoso foi conduzido ao HM e morreu ao dar entrada no Pronto Socorro. Os PM’s encontraram vários aparelhos eletrônicos já na parte de fora da residência e a mobília estava toda revirada.

 

A motocicleta deixada para trás pelos bandidos está registrada em nome da irmã de um outro perigoso ex-presidiário que também saiu recentemente da cadeia.

 

A dupla já vinha sendo investigada pela polícia pela prática de roubos e furtos que estavam ocorrendo na região do 1º Distrito e várias imagens de circuito interno de segurança registraram os bandidos agindo.

 

 

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

Comente Pelo Facebook

©Copyright 2016 - Todos direitos reservados a
Rotacomando.com.br