Voltar Publicada em 02/02/2018

Automóvel foge da Polícia e condutor abandona veículo com drogas em São Francisco do Guaporé.


Na noite desta quarta-feira (31) Um carro com placas de Pimenta Bueno foi apreendido com aproximadamente 30g de substancia entorpecente do tipo cocaína no município de São Francisco do Guaporé. Segundo a Polícia Militar, que fazia patrulhamento nas imediações do Posto Alternativo, o veículo Golf de placas NCV 0313 ao avistar a viatura empreendeu fuga em alta velocidade não respeitando os quebra-molas e continuou seguindo sentido a cidade de Seringueiras.

 

Mas chegando nas proximidades do km 140, o condutor após perceber que de fato ainda estava sendo seguido pela polícia, abandonou o carro com vários pertences pessoais e fugiu mata a dentro.


O condutor foi identificado como sendo elemento já abordado pela Polícia Militar dias atrás em São Domingos do Guaporé e que já possui restrições pela Justiça pelo crime de tráfico na Comarca de Pimenta Bueno/RO.


Um cerco com equipes da Policia Civil de São Francisco e Policiais Militares de São Miguel do Guaporé da P2 E do Canil, foi montado e realizado varredura pela mata, mas sem êxito de capturar o suspeito por ser período noturno.


No interior do veículo, foi realizada revista minuciosa com ajuda do cão farejador e encontrado debaixo de um dos bancos a substancia entorpecente. O automóvel foi apreendido e removido ao pátio da Delegacia em São Francisco do Guaporé.

 

Matéria: www.rotacomando.com.br