Voltar Publicada em 15/10/2019

ATUALIZADA - Polícia Civil conclui investigação da morte do Agente Penitenciário e indicia três suspeitos de participarem do crime em São Francisco do Guaporé


POLÍCIA CIVIL conclui investigação da morte de Agente Penitenciário e indicia três suspeitos de participarem do crime. Dois suspeitos estão foragidos. A 1º Delegacia de Polícia Civil de São Francisco do Guaporé/RO identificou e indiciou três pessoas suspeitas do crime que vitimou o Agente Penitenciário Danilo Cassemiro Moreno, no último dia 05/10, na Distribuidora de Bebida Gelo do Vale em São Francisco do Guaporé/RO. 

 

RELEMBRE O CASO: 

 

Matéria publicada em 05/10/2019 - Agente penitenciário sofre tentativa de homicídio em distribuidora de bebidas em São Francisco do Guaporé.

 

Um dos investigado, sendo ele Diego Rodrigues, foi preso em flagrante delito no dia dos fatos, sendo então dado início a uma intensa investigação policial para solução do caso, onde foi possível identificar a participação de mais dois suspeitos de participaram da briga que acabou vitimando Danilo, sendo eles Aldenir Franco de Freitas Neto e Danilo Henrique de Sá Gomes.

 

Nossa equipe de reportagem entrou em contato com o Delegado Rondinelly Moreira Santos, Titular da 1º DP de São Francisco do Guaporé para relatar o caso, onde afirmou: “Foram dez dias de um investigação intensa, sendo ouvidas diversas testemunhas do fato, onde então podemos concluir o envolvimento dos três indiciados na morte de Danilo e por isso os indiciei. Cabe agora ao MP a condução do processo. O principal, Diego, já se encontra preso, os demais encontram-se foragidos da justiça com mandado de prisão em aberto.”

 

Assim, após as investigações do caso, com a conclusão do Inquérito Policial, foram indiciados Aldenir Franco, Danilo Henrique e Diego Rodrigues por participarem na morte do agente penitenciário. 

 

O fato causou grande comoção na cidade, sendo feitas diversas homenagens por amigos e familiares da vítima.

 

A Polícia Civil pede ajuda da população para que qualquer informação sobre o paradeiro dos foragidos Aldenir Franco de Freitas Neto e Danilo Henrique de Sá Gomes seja informando à 1ª DP de São Francisco, através do número (69) 3621-2770. 

 

 

Matéria: Assessoria/PCSFG