Voltar Publicada em 30/06/2018

ATUALIZADA - Bandido em motocicleta rende duas estudantes e rouba seus aparelhos celulares em São Francisco do Guaporé


Dois assaltos foram registrados na noite desta quinta-feira (28) em São Francisco do Guaporé. O suspeito utilizava uma motoneta C100 BIZ para abordar as vitimas e realizar seus roubos.

 

Os crimes foram realizados contra mulheres que saiam da escola e retornavam para casa. O ladrão as abordava e subtraiam seus pertences pessoais inclusive os seus aparelhos seus celulares.

 

Depois dos fatos, a polícia realizou diligencias avistando o suspeito que abandonou a motoneta C100 BIZ e fugiu pulando cercas dos quintais. O acusado foi reconhecido por uma das vítimas que o identificou como sendo um homem de estatura de aproximadamente de 1,80 metros e de barba. O nome do suspeito não foi divulgado para não atrapalhar as investigações.

 

O suspeito agarrou uma das vitimas e exigiu uma bolsa escolar e seu celular. Já a outra vítima, o elemento levou a mão por baixo da camisa com se estivesse armado e anunciou o assalto levando outro aparelho celular.


O suspeito foi preso pela polícia na tarde deste sábado (30) por intermedio de um madado de prisão após as vítimas terem reconhecido e identificado com Gedeon Nunes dos Santos, onde ficará á disposição da justiça. 

 

Matéria: www.rotacomando.com.br