Voltar Publicada em 08/01/2017

Após investigações, Polícia Civil recupera duas motocicletas furtadas do pátio do CIRETRAN em Seringueiras /RO


Duas motocicletas furtadas do pátio do CIRETRAN em Seringueira /RO foram recuperadas pela Polícia Civil, na tarde desta terça-feira (03). Dois são os acusados de envolvimento na ação, onde apenas um foi preso e apresentado à autoridade policial.


As investigações iniciaram após a Polícia Civil ser acionada sobre o furto ao CIRETRAN de onde foram subtraídas as motocicletas. Durante as diligências, policiais receberam a informação que uma das motocicletas estava em posse de dois indivíduos conhecidos por Sorriso e Neguinho.


Em continuidade as investigações, foi localizado Rodrigo Dama de Oliveira (o Sorriso), que confessou juntamente com Leonardo Sales (o Neguinho que seriam os autores do furto ao CIRETRAN, e segundo suas informações uma das motocicletas estariam na casa de Neguinho.


Na casa de Neguinho foi encontrada escondida em um dos quartos a motocicleta HONDA POP 100 de placa NDB 6202 e uma latinha de spray usada para pintar a motocicleta e o acusado já havia se evadido do local ao perceber a aproximação dos policiais.

 

Diante da recuperação desse veículo, começaram novamente as buscas e sendo logrado êxito em localizar a outra motocicleta HONDA CG150 de placa NDC 9818 abandonada em um matagal no bairro cidade alta perímetro urbano de Seringueiras /RO.

 

Matéria: www.rotacomando.com.br