Voltar Publicada em 19/05/2018

Após investigação, polícia prende ex-presidiário acusado de novamente comercializar drogas e receptação de objetos furtados em São Francisco do Guaporé


Após denúncias de comercialização de entorpecente contra o ex-presidiário Pablo Macena Belfort que há dias vinha sendo monitorado por uma equipe de investigadores da Policia Civil e Seção de inteligência da PM em São Francisco, Sobre forte indicio de vendas de drogas e receptação de objetos furtados.

 

Diariamente a polícia notava a movimentação de usuários de drogas próxima à residência de Pablo Macena localizada na Rua Rio Grande do Sul, a qual seria uma das casas que Pablo utilizava.

 

Na noite desta sexta-feira (18), os policiais monitoravam Pablo quando em dado momento o suspeito foi visto trafegando pela Rua Airton Senna e ao perceber os policiais se aproximando tentou se desfazer de algo que estava em seu bolso. Ao ser abordado, foi encontrado num dos bolsos da bermuda uma porção de substancia crack e mais a importância de duzentos e doze reais.

 

Na delegacia Pablo disse que morava com sua genitora, que posteriormente foi negado por sua mãe que passou o endereço da residência que Pablo, a qual a polícia já tinha o conhecimento conforme as denúncias.

 

Após negar todos os fatos, Pablo foi com os policiais na tal residência e acompanhou os procedimentos de revistas. A policia encontrou dezesseis porções da mesma substancia escondido numa bomba de veneno e mais três produtos de furtos sendo uma televisor  da marca LG, uma bomba de poço e uma Serra elétrica Makita.

 

Pablo Macena Belfort foi preso em flagranteado por comercialização de entorpecentes e receptação de objetos furtados.  O acusado já é reincidente por tráfico e comercialização de drogas e encaminhado ao presidio local, onde ficará á disposição da justiça.

 

 

Matéria: www.rotacomando.com.br