Voltar Publicada em 07/01/2017

Após execução de Ex-Prefeito, operação da Polícia em Ministro Andreazza conduz cinco acusados para Delegacia de Helicóptero


Vários mandados de busca e apreensão também estão sendo cumpridos.Até o momento ao menos cinco suspeitos de participação na morte do ex-prefeito Neuri Persch, foram detidos pela policia, neste sábado (7).

 

O município de Ministro Andreazza amanheceu cercado por policiais, com dezenas de viaturas e uma aeronave da Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec). A operação foi deflagrada por volta das 05h30, e conta com o trabalho conjunto das policias civil e militar.

 

Um helicóptero do (NOA), núcleo de operações aéreas, também dá apoio aos policias na operação. Dezenas de policiais estão cumprindo os mandados de busca e apreensão e condução coercitiva de suspeitos, além de prisões temporárias.

 

O delegado Arismar Araújo, é o diretor da policia do interior, ele está chefiando a operação. Além de Ministro Andreazza, participam da operação, policiais de Cacoal, Pimenta Bueno, e Espigão D’Oeste.

 

Fonte: tribuna popular