Voltar Publicada em 03/07/2019

Após denúncia de violência doméstica, Polícia Militar apreende arma de fogo e foragido ao tentar passar nome falso em Costa Marques/RO.


Na manhã desta segunda-feira (01) em Costa Marques, a Polícia Militar prendeu um homem com prisão decretada pela justiça.

 

Segundo a ocorrência, por volta das 08h os policiais receberam denúncia de uma possível violência doméstica que estava ocorrendo na BR 429 km 33 da Linha 27 em uma propriedade rural.

 

No local, os policias averiguavam a situação e a suposta vítima negava qualquer tipo de violência praticado por seu amasio. Desconfiado que a mulher estava escondendo os fatos, realizaram uma verificação no interior da residência  e localizaram uma arma de fogo calibre 28 e ao identificar o nome do suspeito, este tentou enganar os policiais tentando passar o nome de Henrique Felizardo da Cunha, e após uma pesquisa minuciosa conseguiram identifica-lo como Alexsandro da Silva de Oliveira, o qual seria procurado da justiça.

 

O acusado foi apresentado no presidio pela posse da arma de fogo e posteriormente encaminhado ao presidio local onde aguardará à disposição da justiça.