Voltar Publicada em 29/10/2018

Após denúncia anônima, PM apreende cerca de 25 quilos de drogas e 3 armas de fogo, em Ji-Paraná; Oito pessoas são conduzidas - VIDEO


Na tarde desta sexta-feira, dia 26, a Central de Operações da Polícia Militar recebeu uma ligação anônima informando que dois homens e uma mulher estavam no pátio de um posto de combustível no KM 05, na saída de Ji-Paraná, em atitude suspeita. O denunciante também falou que percebeu a mulher passando uma sacola preta para um dos suspeitos. Desconfiado da situação, o denunciante gravou toda a ação dos suspeitos.

 

Imediatamente, as Guarnições de Rádio Patrulha se deslocaram para o local e abordaram os três suspeitos. Durante a abordagem, um deles, identificado como João Rosa Marques de Souza, jogou uma sacola preta, contendo cerca de meio quilo de maconha, debaixo de uma carreta e tentou fugir do local, porém não conseguiu ir muito longe e foi abordado logo em seguida.

 

O comparsa, identificado como Dieso da Silva Gomes, admitiu que veio de Jaru/RO, somente para buscar drogas aqui em Ji-Paraná. Ele ainda falou que pagou R$ 650 reais pela droga. Já a mulher, identificada como Kerolayne Pinheiro Mendes, negou que havia repassado a droga para a dupla, porém não soube explicar o dinheiro que estava em sua bolsa.

 

Na residência de Kerolayne, localizada no bairro Nossa Senhora de Fátima, os PM’s encontraram cerca de 25 kg de Maconha e Pasta Base e três armas de fogo.

 

 

VEJA O VÍDEO DA AÇÃO POLICIAL: