Voltar Publicada em 13/12/2016

Após briga, vítima leva golpes de facão em São Francisco do Guaporé.


Uma briga na Avenida Tancredo Neves no Centro de São Francisco, quase terminou em tragédia. O incidente aconteceu por volta das 03h 30 deste último domingo (12), envolveu Marcio Ribeiro Pereira e um indivíduo conhecido apenas por Edilson.

 

Segundo informações, havia dois homens em luta corporal em uma residência nas proximidades do Posto Pernambuco II. Quando a Polícia Militar chegou ao local, avistou a vítima correndo e sangrando muito, que ao avistar os policiais deitou-se ao solo.

 

Uma ambulância foi acionada e socorreu a vítima com várias perfurações para o hospital regional e ficando em observação médica.

 

O agente Marcio Ribeiro Pereira foi detido e relatou aos policiais que estava em sua residência quando a vítima chegou e começou a ofender sua esposa e tentando  quebrar alguns objetos de sua residência.

 

Fato que gerou em luta corporal, e a vitima apoderou-se de um pedaço de madeira e de um facão e tentou investir contra o agente, que por sua vez tomou o facão e golpeou Edilson com quatro perfurações em diversas partes do corpo.

 

Matéria: www.rotacomando.com.br