Voltar Publicada em 13/12/2017

Ao investigar furto por conta própria, Comerciante recupera mercadorias e mais um moto serra de outra vítima em São Domingos do Guaporé..


Mais uma vítima de furto que decidiu investigar por conta própria o caso e acabou descobrindo onde estariam escondidas as mercadorias furtadas de seu estabelecimento comercial. O fato foi registrado no Distrito de São Domingos do Guaporé e recuperado na manhã desta terça-feira (12).


A Polícia Militar foi informada dos fatos e acompanhou a vítima até a Rua Ana Miranda Martins em um terreno baldio onde foram localizadas doze sacas de castanhas escondidas meio ao matagal. Além de recuperar partes de suas mercadorias, a vítima ainda identificou o acusado, este relatou e confessou aos policiais o furto de 17 sacas de castanhas do comércio da vítima, como também o furto de um motosserra de uma outa pessoa.


O acusado Marcos Lima Marciano já teria vendido em um estabelecimento comercial de compra e venda de castanhas, dezoito latas e 3kg que totalizaram mais de mil reais. O proprietário confessou a compra das castanhas, mas alega que não tinha o conhecimento da procedência ilegal da mercadoria.


O caso foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil em Costa Marques e os envolvidos apresentados para esclarecimento dos fatos.

 

Matéria: www.rotacomando.com.br