Voltar Publicada em 03/03/2019

Ao abordar suspeitos que tinha roubado e amordaçado família, policiais são recebidos à tiros


O fato aconteceu na noite deste sábado (02), por volta das 00hs na rua Sena Madureira com T-4, segundo distrito de Ji-Paraná.

 

Após prestar apoio a uma criança de 1 ano durante a blitz da lei seca, onde um veículo ficou retido; policiais retornavam ao local, quando na rua Sena Madureira com T-4 avistaram uma Caminhonete Toyota Hilux com os faróis apagados e desligada, em meio a rua, o que levantou suspeita, então desembarcaram para fazer a abordagem do veículo.

 

Momento este que, dois indivíduos aparentando ter de 20 a 26 anos, que estavam no interior da Caminhonete, abriram fogo contra a guarnição, que revidou a injusta agressão.

 

Após atirarem contra os policiais, um dos elementos fugiu correndo a pé, e o outro conseguiu ligar a caminhonete, e virou em direção a Av. aracaju, batendo contra um veículo Classic, que trafegava na via.

 

O bandido continuou a fuga descendo na contramão da Av. aracaju, e ao chegar na T-2, o elemento pulou do veículo, ainda em movimento, e saiu correndo pulando muros e cercas, desaparecendo. O veículo parou quando chocou-se contra um poste.

 

Após acompanhamento tático, a Polícia checou a placa do veículo, e se deslocou até o endereço que consta no documento; quando descobriram que uma família estava amarrada a cerca de 2 horas dentro da casa, onde foram torturados pelos bandidos, que levaram a referida caminhonete Hilux, e outros objetos.

 

A Polícia montou um cerco no local onde ocorreu a fuga no intuito de capturá-los, porém, os meliantes conseguiram fugir.

 

Fonte: Rondoniatual.com