Voltar Publicada em 26/05/2017

Alvoradense é assassinado a tiros em Candeias do Jamari


No início da noite de ontem, quarta-feira (24), os Policiais Militares de Porto Velho, foram acionados para atender uma ocorrência de homicídio em uma residência localizada na 3º Rua de Vila Nova de Samuel, distrito de Candeias do Jamari, distante cerca de 60 quilômetros da capital. Chegando ao local, os policiais se depararam com o corpo de Fábio Aires Gomes, Alvoradense de 28 anos, já sem vida. Fábio morava em Alvorada do Oeste e residia atualmente na capital em busca de oportunidade de emprego, morava em uma residência alugada com sua companheira que mantinha um relacionamento há pouco mais de dois meses.

 

Conforme relatos de testemunhas à polícia, Fábio estava sozinho em casa, quando ouviu palmas. Lá fora ao atender, o assassino pediu informações e em seguida água. Ao retornar com o copo d’água, Fábio foi surpreendido com vários disparados de tiros pelo criminoso, alvejando-o com quatro tiros, sendo um na cabeça, um no pescoço e dois no peito. A vítima mesmo baleada e agonizando ao solo, recebeu mais um disparo do atirador que em seguida apreendeu fuga. Acredita-se que o assassino teve apoio de outra pessoa.

 

Os policiais constataram o fato, acionaram uma equipe da Perícia Técnica junto com o rabecão para os trabalhos necessários e após a finalização, o corpo do Alvoradense Fábio Aires Gomes, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da capital, onde será translado para o município de Alvorada do Oeste onde sua Mãe reside para ser sepultado.


A família de Fábio, contou à polícia que o mesmo estava sendo ameaçado de morte por parte do ex-marido da atual companheira que mantinha um relacionamento na capital. O ex-marido é presidiário e já havia mandado recados para a vítima largar sua ex-mulher, caso contrário seria morto.

 

 

Com informações do Site Rondôniagora

Fonte: Jornal Correio do Vale