Voltar Publicada em 04/06/2017

Alvorada do Oeste - Polícia Civil esclarece tiroteio ocorrido no centro da cidade e prende todos os envolvidos


Na tarde da última quinta-feira (01) a população de alvorada passou por momentos de pânico quando dois homens trocaram tiros em uma casa em plena luz do dia. Os dois homens acabaram se ferindo mutuamente e foram socorridos ao hospital municipal.

 

As polícias civil e militar foram acionadas e passaram a fazer os primeiros levantamentos. No hospital foram identificados os dois cawboys como Claudemir G. C. Vulgo BICO DOCE e Fagner F. M., ambos apenados do regime semi aberto. Nos primeiros levantamentos fora revelado que os dois tinham conflitos porque Fagner estava amasiado com a ex amasia de Claudemir, de pois que este fora preso e não aceitava o fim do relacionamento e porque Fagner era do círculo de amizade do casal.

 

Naquela tarde, depois de consumir bebida na companhia de outros dois apenados, naquele momento não identificados, Claudemir fora até a casa da sogra de Fagner e ao dizer poucas palavras abriu fogo com um revólver calibre .38, atingindo se desafeto no abdômen, braço e perna. Fagner estava armado com outro revólver calibre .32 e também abriu fogo atingindo um tiro no tórax de Claudemir.

 

O SEVIC fora acionado e em diligências até o hospital e ao local do fato conseguiu desvendar os motivos, autores, as armas e o veículo utilizado no crime. Primeiramente foram até o hospital e identificaram os dois feridos e que ambos se lesionaram mutuamente é que Claudemir estava acompanhado de mais dois homens em um carro prata.

 

Logo após foram até o local dos fatos e encontraram uma das arma utilizadas no crime, um revólver calibre .32 com a numeração raspada. Por volta das 22:30h conseguiram identificar os outros dois elementos que davam cobertura para Claudemir e localizaram a casa que estes moravam, sendo estes os também apenados Jair B. do A. condenado por tráfico e Lindomar A. de S. condenado por porte de armas. Com apoio da PM o local fora cercado é ambos foram presos.

 

No local foram encontrados o carro usado no ataque e a arma de Claudemir, um revólver calibre .38 roubado de uma empresa de segurança. Ambos receberam voz de prisão e foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio pelo delegado Willian Roberto. Fagner e Claudemir foram transferidos para Ji Paraná devido à gravidade dos ferimentos e tiveram a prisão preventiva decreta e estão escoltados no hospital municipal.

 

 

Matéria: Assessoria