Matéria publicada em 04/08/2017 às 23:19:19

Fonte: www.rotacomando.com.br

Visitas: 3942

Aeronave arremessa pacotes com drogas na linha Gogó da Onça em São Francisco do Guaporé.

Na manhã desta sexta-feira (04), uma aeronave sobrevoava a região da linha gogó da onça, zona rural de São Francisco do Guaporé e dispersava pacotes de drogas.

 

Conforme informações, a aeronave realizou pelo menos quatro rasantes e dispersava vários pacotes de drogas. Com a chegada da Polícia Militar ao local, dois elementos conseguiram fugir embrenhando-se no matagal, sendo encontrados farelos de substancia entorpecente de cocaína jogada ao chão, esbagaçados ao serem arremessados do avião.

 

O local, uma clareira aberta de mil metros em meio a uma vegetação. A polícia acredita que o local possa está sendo utilizado para ser jogada substancia entorpecente vindo da Bolívia. Além de várias evidências, um pedaço de lona amarado em uma vara de madeira que possivelmente seja usado como sinalizador pelos traficantes.

 

A propriedade fica localizada no km 02 da linha gogó da onça. Foram apreendidos farelos de drogas, uma motocicleta e documentos pessoais de um dos indivíduos. A Polícia Civil foi acionada no local juntamente com uma guarnição da PM e do Canil de São Miguel do Guaporé  e realizaram varredura em toda extensão do terreno.

 

Matéria: www.rotacomando.com.br

Comente Pelo Facebook

©Copyright 2016 - Todos direitos reservados a
Rotacomando.com.br