Voltar Publicada em 25/09/2017

Adolescente de 16 anos rouba moto em Ji-Paraná e se envolve em acidente durante fuga na cidade de Presidente Médici


O roubo de uma motocicleta Honda Bros, de placa NDU-0275, aconteceu por volta das 21h00, na Rua Santa Isabel, no bairro Jardim Presidencial, 1º Distrito de Ji-Paraná. Segundo a vítima, foi abordado por dois indivíduos em uma motoneta Honda Biz, de cor escura, sendo que o passageiro empunhava uma arma de fogo, tipo revólver. Eles anunciaram o roubo e levaram sua moto.

 

Depois de duas horas, por volta das 23h00, a Polícia Militar, em Presidente Médici, recebeu uma ligação informando que um adolescente havia se envolvido em um acidente no cruzamento da Rua Da Saudade com a Avenida Porto Alegre, e que o piloto apresentava um comportamento suspeito.

 

Ao chegar no local, a Guarnição de Rádio Patrulha constatou que a motocicleta tinha sido roubada em Ji-Paraná e que o condutor foi socorrido ao Hospital por um jovem em uma motoneta Honda Biz.

 

Imediatamente, os PM’s foram até ao hospital e encontraram o adolescente sendo medicado. Ele fraturou uma das pernas e precisou ser encaminhado para Ji-Paraná, onde se submeterá a uma cirurgia no fêmur.

 

O adolescente confessou o roubo, mas não delatou seu comparsa.

 

De acordo com a Polícia este mesmo adolescente reside no Distrito de Estrela de Rondônia e no sano passado foi apreendido após ter atropelado um Policial Militar durante fuga alucinante com uma motocicleta roubada. Clique no título abaixo e relembre o caso:

 

Notícia publicada em 24/08/2016 - 20:40:38 Adolescente de 15 anos não obedece à ordem de parada e na fuga atropela PM, em Estrela de Rondônia – VIDEO

 

A Polícia também informou que, apesar da pouca idade, o adolescente possui dezenas de passagens pela polícia.

 

 

Matéria:www.comando190.com.br